Personalização na seção de perfil

Faaalaa galeraa, aqui quem vos fala é o Jamesons! E hoje, vou lançar uma pedrada a vocês. :fire::fire::fire:

Kkkkkk brincadeiras à parte. Hoje quero mandar uma ideia interessante que agradaria bastante os players que prezam por estética e personalidade própria.

Bom, a ideia se trata de você poder mudar características da seção de perfil da sua conta, tais como:

• Cores de interface: Poder alterar partes da interface, como a cor do fundo, dos painéis e talvez até mesmo das fontes. De acordo com a decisão de vocês, essa alteração pode ser feita pelos players de forma altamente livre, com uso de um color picker, ou mais capado, talvez por meio de bundles de temas pré-feitos (estes podendo ser conquistados de alguma forma, ou até comprados no marketplace).
  • Molduras sobre foto de perfil: Basicamente ter designs sobre sua foto de perfil, sendo estes estáticos ou animados. A forma de consegui-los poderiam ser por meio do marketplace ou conquistas futuras no jogo.
  • Banner de perfil: Um clássico, mas que funciona. A forma de como ter essas imagens fica a dispor de vocês decidirem, mas aqui vai umas ideias: fotos tiradas da seção Create no launcher; banners disponibilizados pelo próprio jogo (grátis ou conquistáveis/compráveis); E banners da comunidade aprovados.
  • Formatação de texto no “sobre” do perfil: Resumidamente, usar bold, itálico, tópicos, e vocês sabem o quê mais.
  • Destacar, criar vitrine e esconder emblemas/conquistas: Todos têm aqueles emblemas que gostariam de destacar pra todos verem (amostradinho), ao mesmo passo que também têm outros que querem esconder pra não prejudicar a estética do perfil (ou ele só se arrependeu mesmo de ter pego o emblema kkkk).

Essas são só algumas ideias que consigo me lembrar aqui. Mas espero que curtem a ideia.

Acho bem interessante os perfis terem essa customização toda, daria uma personalidade a mais pra página de cada jogador. O sistema pra adquirir alguma personalização poderia ser em boa parte baseado em Blokoins, e talvez alguns poucos limitados sendo pagos com dinheiro real. Não sei se é uma ideia bosta, só suponho algo que ficasse justo no mínimo kkkkkkk

1 Like

Sobre a parte de envolver dinheiro real eu não sei. Mas a parte de pagar em blokoins ou de consegui-los de alguma forma seria justo sim. E até mesmo daria pro jogador uma sensação de esforço e conquista kkkk

Além de ter com Blokoins, seria massa ganhar por meio de eventos, aí quem fosse melhor teria como prêmio incluso alguma customização ou algo assim.

1 Like