Erro no game editor

Alguem já postou um erro de conexão ao tentar entrar no editor, estava acontecendo comigo também porém em determinado momento começou a aparecer essa tela (várias e várias vezes). Não sei se alguem já experienciou ela mas tá registrado aqui caso seja útil pros devs.

Esse erro aparece qdo vc tenta abrir o launcher pelo windows sem apertar “jogar” ou “criar” dentro do site do jogo, mas nesse caso deve ser intencional pq eu tenho o programa do Kogama instalado e aparentemente tbm funciona dessa forma.
O erro da conexão com o servidor ao entrar no game editor tbm acontece cmg desde que eu instalei o Blokoto, e hoje mesmo dps de sem querer fechar o launcher pelo botão X no canto da janela por causa q eu me acostumei com fechar dessa forma porque é desse jeito q fecha o launcher do Kogama ele parou de responder e crachou, e qdo fui tentar abrir novamente apareceu essa tela, e eu cliquei OK e fui tentar abrir mais uma vez, mas essa tela apareceu de novo e eu cliquei no X e reiniciei o meu computador e qdo fui abrir o erro não apareceu mais.

Olá, esse erro acontece ao permanecer na página do jogo por muito tempo. Quando acontecer, reinicie a página do jogo e tente novamente.

O erro ainda existe agr que estamos na v1.1.0, e uma forma de resolver que encontrei é apenas jogar outro mapa e dps fechar e tentar novamente.